domingo, 27 de outubro de 2013

Sem Nervos






Amigo alvirrubro de coração, infelizmente, não deu. O São Bento entrou em campo focado no resultado, criou inúmeras oportunidades no primeiro tempo, mas acabou sofrendo um gol bobo no único contra-ataque que o time da Barra conseguiu produzir.

Na segunda etapa, a camisa mais gloriosa da Velha Tamanduá pesou. O então intransponível goleiro do Lamounier sofreu os dois gols que o Bentão precisava para igualar o confronto e levar a partida para os pênaltis. O primeiro em bela cobrança de falta e o segundo num frangaço legítimo.

O terceiro gol era questão de tempo, mas, inexplicavelmente, o time do Leão perdeu os nervos. Talvez tenha sido contaminado por parte da torcida que, invariavelmente, provoca confusões nas partidas realizadas na Colina. O fato é que após expulsar dois jogadores de cada time o árbitro deu o jogo por encerrado quando ainda faltava muito por jogar e a decisão foi para a loteria dos pênaltis.

Após um longo período de paralisação, enfim, a roleta girou. Visivelmente desconcentrado, o Leão errou duas cobranças. Já a Barra, com uma frieza inesperada, converteu todas. A partida acabou e a festa foi do time que soube usar melhor a malandragem e que não se desconcentrou ou partiu para a briga mesmo com um pênalti claríssimo não assinalado a seu favor durante a etapa final.

Nenhum comentário: