domingo, 12 de novembro de 2006

Nosso primeiro 0 a 0.

Em um típico clássico, Leão desperdiça muitas oportunidades e fica no empate. Mesmo com o resultado, a equipe da Colina pode até perder seu último jogo que será a primeira desta fase. Já a Grota ainda deverá confirmar a classificação contra o Maringá.

O público compareceu em peso no Estádio Maria Pena mesmo com o vento frio e a ameaça de chuva. E a torcida do São Bento estava lá com sua fumaça vermelha e a faixa "Deus no Céu, Bento na Terra"... Pena que desta vez La Bombonera não pulsou.

O jogo:

As duas equipes pouco atacaram no início do jogo, somente depois da primeira meia-hora de partida, os lances perigosos começaram a surgir, principalmente nas bolas paradas e nos pés de Carlos Fernando. Com domínio maior do Leão.
Na segunda parte, o jogo ficou mais aberto: Mauri (que jogou também nos cascudos) errou cara a cara com , outras oportunidades surgiram para o São Bento mas pecava muito nas finalizações, principalmente com Lukinha. No final do jogo a Boaviagense acordou, pressionou o São Bento que cansou mas não conseguia finalizar e o contra-ataque do São Bento caia em impedimentos bobos. Nos cinco minutos finais, as equipes foram pra cima, o jogo foi até razoavelmente bom mas o 0 a 0 ficou de bom tamanho.

Agora as atenções do Leão se voltam para o Superclássico do próximo dia 26. E se espera um jogo limpo e sem violência como foi hoje.

FORÇA BENTÃO!!!

Nenhum comentário: