segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

E a festa foi tricolor...

Após a derrota nos Aspirantes, o jogo entre os Titulares era a esperança de alegria nessa tarde catastrófica de dezembro. O Leão da Colina entrou em campo sem o lateral Diego e sentiu sua falta.
O primeiro tempo foi de maior domínio do time do Arranca-toco, pressionando o Bentão em busca do placar pois precisava reverter a vantagem. Mas não conseguiu marcar seu gol e o São Bento logo equilibrou a partida.
Já na segunda etapa, o quadro havia mudado. O São Bento dominava o jogo e estave mais perto de marcar, acertando inclusive a trave do União com Marcelo, o domínio durou até Régis lesionar-se e Carlos Fernando ter de ser recuado para a zaga... No final da partida, o São Bento errou um passe no meio, Danilinho recebeu a bola, cortou para o meio e chutou de fora da área no ângulo sem chances para Jaques que só olhou.
A festa tricolor foi completa! Parecia a conquista do título, parece que o Galo do Arranca-toco já considera a classificação garantida. Resta ao Bentão lutar para tentar reverter o quadro em seu alçapão! A torcida terá de dar apoio no Bombonera até o fim pois basta uma vitória simples para roubarmos a vaga que já consideram deles!

FORÇA BENTÃO!!!

(*) não fui ao jogo, escrevi o que me contaram, qualquer erro será corrigido.

Nenhum comentário: